sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Escolhas qual seria a certa?

   

   Poderia estar expressando minhas ideias segundo a minha vontade, mas acho melhor não dizer oque penso da minha vida pois na verdade não saberia oque seria melhor pra mim mesmo, voce se conhece a tal ponto de saber oque é melhor pra si? Hoje andei pensando bastante neste ponto e o Espirito Santo de Deus me fez crer que agente nunca sabe na onde nossos proprios passos irão nos levar "Não sejas sabio a teus proprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal." (Proverbios 3.7), pois mais sabio que seje a pessoa ele tem palpites que ele acha ou deduz que levará a algum lugar, mais na verdade não sabemos oque realmente é melhor para nossa vida andando em nossos passos e entendimento, esta escrito: "Porque o Senhor dá a sabedoria, e da sua boca vem o conhecimento e o entendimento." (Proverbios 2.6).
   O Senhor sabe cuidar de nossas vidas ele nos ama e por isso quer que andemos segundo o seu juizo "Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem." (Proverbios 3.12). Ele diz para você: "Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e te multiplicarão os anos de vida." (Proverbios 4.10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário