domingo, 5 de dezembro de 2010

Vai amanhecer!



A verdade é que eu não sou tão forte o quanto eu pensava, que tudo, o que tento fazer sozinho não sou capaz de fazer! a última fraqueza do pecador, é que ele não reconhece com tanta facilidade os seus próprios pecados.
Se você não está pronto para morrer por alguma coisa, então você não está pronto para viver, você nunca saberá que Deus é tudo o que você precisa até que ele seja tudo o que você tiver.
Quando você se sente abandonado por Deus e mesmo assim mantém sua confiança nele, você o está adorando da forma mais profunda; Mudamos o mundo ao mudarmos nós mesmos!
 Deus teve na terra apenas um filho sem pecado, mas nenhum sem sofrimento, uma coisa que eu aprendi na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas... Obrigado meu Deus por mostrar mais uma vez que sem ti eu não sou nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário