segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Voce é feliz!?



Viver buscando aventuras para tentar preencher o vazio que sentimos no coração, muitas frustações e desiluzões nos deparamos ao decorrer de nossa tentativa de tapar o buraco vazio que se encontra dentro de si.
Propostas muitas pessoas nos apresentam a cada dia, mais será que seria esse o caminho para a felicidade? ir atraz de propostas de homens e mulheres de pessoas que talvez possa mostrar-te uma solução! Bom talvez, quem sabe alguem lhe faça feliz por algum momento de sua vida ou alguns instantes.. Mas oque tenho pra dizer é algo que realmente mudou a minha vida, pois eu ja vivia a algum tempo de minha vida procurando algo para saciar este vazio em minha alma, fui atraz de prazeres la fora, bebidas,cigarros, mulheres e até alguns outros vicios.
Mas me deparei uma certa vez que isso na verdade não me fazia sentir completo, me saciava por algum momento mais aquela dor ainda continuava a assolar no meu peito, mais um dia minha vida mudou totalmente, percebi que oque eu mais procurava estava muito perto de mim, mais não abri meus olhos para ver não enxergava a luz.. Foi ai que conheci Jesus, e aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido, o mundo não iria parar, para que eu o conserta-se. Descobri que ele era o meu unico amigo verdadeiro a quem podesse confiar e hoje sou muito feliz por ter encontrado a verdadeira paz interior e posso dizer que sou livre pra sempre!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário